sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Acordar como um anjo... E com um anjo...

Acordar as 14:00 por uma pessoa especial.... Que coisa boa.


David, Léo, Bê - Bom dia flor do dia, mas já está de tarde. - todos com um sorriso no rosto tipo como se fosse meu aniversário e todos vão no pé da minha cama. Tipo filme.


Sam - bom dia/tarde queridos, mas oque fazem aqui? - digo com a luz na cara e me cobrindo mais por que estava muito frio.


David - viemos aqui só para acordar você, e como Léo tem uma chave do seu quarto ele abriu para a gente. E vamos ficar o dia todo aqui com você, oque quer fazer? se quiser sair tudo bem também.

Léo - Sim, e por favor não briga comigo por ter uma chave do seu quarto. O Carlos achou que eu era seu namorado por vir aqui todo dia então achou melhor dar-me uma chave daqui. - Léo não é meu namorado, e ele é meio gay. Desconfio desse bicha louca.


Bê - e eu vim com o Léo, não sei de nada.

Sam - tudo bem, ok gente.. Mas então, eu vou tomar um banho né e aí a gente vê oque vai fazer. - digo me levantando da cama com o maior sono do mundo.


David - e seria bom se dormisse com mais roupas. - diz ele em pé com cara de mal e os braços cruzados.


Sam - ah desculpa patrão não sabia que tinha que fazer oque o senhor manda. Da próxima eu coloco. - digo a ele super séria mas rindo por dentro.


David - não sou seu patrão, mas se fizer isso da próxima vai ajudar muito, agora vai tomar banho.


Sam - está mandando de novo David Luiz, para. - digo já fechando a porta.


David  - chata.... - diz bem baixo para que eu não possa escutar mas eu escuto.

Sam - eu escutei em.


Fui tomar meu banho e não demorei muito para que os meninos não ficassem esperando... Mas fiquei pensando o banho todo onde iria me trocar por que eu faço uma sauna no banho e não gosto de me trocar dentro do banheiro. Mas acho que esse dia ia ter que acontecer isso.

Depois de 30 minutos...

David - Anda Samantha sai logo desse banho, morreu aí dentro foi?... ( uma pergunta retórica )


Sam - eu gosto de sair do banho com a pele bem limpa, então isso demora.


David - ok, mas você já tem a pele limpa, vai logo quero comer.

David você vive para comer né? não é possível meu deus.


Sai do banheiro e a fumaça veio junto, toda enrolada na toalha e super molhada fui pegar minha roupa.


Bê - guria do céu, oque você fez nesse banheiro, tacou fogo nele?

Sam - não né menino... É o vapor da água do banho.


David - que mulher quente essa.. - diz David do mesmo jeito com os braços cruzados e fica rindo quieto.


Léo - this girl is on fire ♪ - Léo sempre deixando o clima mais gay.


Sam - Nossa Léo, sério mesmo isso? - digo fazendo uma cara de bund*** e rindo para ele e vou logo em seguida para o banheiro me trocar. - eu estou com fome, vamos comer fora? eu vou me trocar e aí a gente vê onde vamos tudo bem?


Todos - sim, tudo bem. Agora vai logo por que estamos com fome.


Fui para o banheiro me enxugar e me trocar por que também estava morrendo de fome, e já era 15:00.




Sam - Estou pronta, só colocar o sapato e vamos.

David - sempre me surpreendendo né mulher.

Sam - fico feliz em saber disso moço. - digo num tom meio irônico.

Léo - amiga eu amei essa roupa, linda como sempre.

Bê - linda, elegante e sexy sem ser vulgar. - dar um sorriso meio fofo.


Sam - obrigado meninos, agora vamos. A fome está gritando aqui.


Fomos até o Café Rio, ver oque tinha para nossa fome passar.


sentamos na mesa e comemos qualquer coisa que não era comida e ficamos lá comendo e conversando e saímos de lá já era quase 16:00 almoçamos e tomamos café.


Sam - então, vamos fazer oque agora?

David - A gente poderia ficar na minha casa, aí de noite a gente pede comida japonesa. Oque acham?

Léo - por mim tudo bem, eu amo comida japonesa mesmo.

Bê - por mim também, eu adoro.

Sam - fecho então, vamos estou com saudades da dona Lurdes e de ver você perder no vídeo game.


David - só por que falou isso vai apé. Não vou te levar.

Sam - tudo bem, ainda bem que eu vim com meu carro. 


David - af, esqueci disso. Sem graça não vale.


Fomos cada um para seu carro e fomos para a casa do David, chegando lá estava dona Lurdes arrumando a cozinha e as meninas ajudando ela como sempre.


Eu falei com elas e elas falaram com os meninos, fomos logo para a sala e ficamos lá escutando música e jogando vídeo game até de noite. Quando era 20:00 chegou o Oscar e o Rodrigo que por sinal estava passando uns dias em Londres.

Ficamos lá jogando até as 22:00 David foi pedir a comida e só chegou as 23:15.


David - hoje demorou mais para a comida chegar.

Sam - verdade, eles sempre trazem rapidinho.

Bê - isso está com uma cara muito boa.

Léo - tudo que é comida você acha que tem cara boa Bê, fica quieto.

Oscar - coitado do menino, deixa ele ser feliz com o peixe. - diz rindo do Bernado que fica sem graça.

Rodrigo - Bom galera, não estou com fome. Então vou tomar um banho e quando voltar eu como aqui com vocês ok?

Todos - tudo bem Rô, vai lá.


Sentamos na mesa e até a gente comer ficamos brincando e conversando e zoando e enfim fomos comer...

Depois de terminar de comer já era 00:00 e claro o Rodrigo já tinha saído do banho e estava lá com todos nós mas eu tinha que ir embora por que não gostava de ficar até essa hora na casa de ninguém muito menos na do David.

Sam - Galera, eu tenho que ir. David sabe como eu sou, sempre vou embora cedo e já está muito tarde e eu estou com um pouco de sono. Bê, Léo se quiser ficar...


David - se quiserem pode ficar, amanha não tenho nada então posso ficar até tarde acordado e eu vou ficar por que o Rodrigo não me deixa em paz. Então podem ficar meninos.


Léo e Bê - ahh.. então está bem, vamos ficar mais um pouco.


Sam - tudo bem, eu vou indo. Até amanha e boa noite para vocês.

David foi até a porta comigo para me dar tchau.


David - tchau linda, fica com Deus e dorme bem. - me deu um beijo na bochecha.

Sam - Boa noite também Vi, fica bem. beijos até amanha.


Desci, peguei meu carro fui para casa escutando uma música que me meu muito sono e quando cheguei em casa apenas tirei a roupa e os sapatos, escovei meus dentes e cai na cama. Por um dia não soube oque era celular.


Sam - obrigado meu deus por mais um dia de vida, tu és sempre o grande em minha vida.  - digo deitada com as mãos no rosto morrendo de sono.


And when you need a place to run to For better for worse I got you...


quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Mensagem do David, amigos... Londres...

*Uma nova mensagem*

David - Bom dia flor do dia, oque acha de ir tomar cafe comigo? beijos

Eu odeio ser acordada pelo meu celular e principalmente quando é mensagem de gente chata...Acho que amam me acordar cedo em plena férias né, só pode...


Não tem um dia em que eu possa acordar a hora que eu quiser e dizer: Bom dia Samantha, Literalmente com um "BOM DIA" mas se tratando de mensagem do David aí eu já não posso ficar brava. Ele é um amor de pessoa e está sendo muito querido comigo.

* Resposta a mensagem de David*

Sam - Bom dia alfa, olha geralmente eu xingo as pessoas que me acordam cedo com mensagens, mas você não merece isso. E eu aceito seu pedido de café da manha, vai ser ótimo ter uma manha linda em Londres com o Anjinho dos caixos dourados.

David - Ufa!, ainda bem que né... Então, eu ainda vou tomar banho, passo aí assim que ficar pronto ok? ou quer ser do seu jeito?

Sam - magina que isso, pode vir quando estiver pronto, eu já me levantei da cama e estou indo tomar banho. Acho que fico pronta primeiro em alfa, hahaha beijos. Até mais.

David - duvido, ficar pronta mais rápido que eu. haha beijos.

Ai... Acho que acordei feliz, meu dia vai ser bom... vou fazer algo diferente hoje. - digo eu e meus pensamentos por que nós dois nos damos muito bem.

Fui tomar meu banho bem rápido antes que o David batesse em minha porta e eu ainda de pijama e ele ia ficar falando que ganhou de mim a manha inteira, isso não seria bom.

Estava um dia lindo em Londres, mas claro que com frio. Mas aquele céu cinza, com aquele sol escondido nas nuvens, sem vento mas frio. Um tempo ótimo de Londres. E claro que eu tinha que usar uma das minhas roupas que comprei nessas lojas lindas do shopping daqui.



Estava frio, mas o suficiente para eu sair na rua com uma roupa dessas. Pelo menos eu não estava com frio e não ia ficar na rua até tarde... Era só café da manha então não ia me preocupar com isso.

Já era 10:30 e claro com a mensagem de David eu acordei as 09:00 meu primeiro dia em Londres que eu acordei antes das 11:00.


* Mensagem de David * 

David - Flor, estou saindo de casa está pronta?

Sam - estou sim, acabei de por meu sapato, vou passar um batom e já vou descendo, beijos.

David - ok, daqui 20 minutos eu estou aí, beijos.

Não uso muito batom, não sou o tipo de garota que passa batom para todas as ocasiões. Só as vezes eu passo. E quando é assim não passo batom forte, não gosto uso mais a noite um mais escuro e olhe lá.

Passo meu batom, arrumo mais uma vez meu cabelo, coloco mais algumas coisas na bolsa e vou descendo.


David - cheguei bem na hora em. - dar um sorrisinho com o vidro aberto.

Sam - pois é, acertamos nas horas. Vamos?

David - Vamos, eu estou morrendo de fome, quero comer logo. Espero que não esteja cheio lá.

Sam - eu também espero isso.. Hmmm, está cheiroso, caprichou em. - digo a ele olhando em seus olhos lindos e rindo.

David - claro né, tem que ficar. - diz ele fazendo seu sorriso tipico e lindo.

Assim que chegamos fomos logo para a mesa sem ficar procurando muito por que afinal estava vazio. Sentamos e logo em seguida veio o moço nos atender. Fizemos nosso pedido e ficamos na mesa conversando até o nosso café chegar.

E claro que como eu e ele comemos muito, nossa mesa não ficar vazia né, não tem motivos para isso por que afinal dizem que a refeição mais importante é o café da manha.




Acho que ficamos lá umas 2 horas. Foi muito bom o nosso café da manha.


Sam - Nossa, eu amo tomar café aqui. - digo mordendo um pedaço de pão doce.

David - hmm.. eu também amo vir aqui, venho sempre que posso. - diz David tomando um gole de café bem quente.

Sam - então, você vai trabalhar hoje ou está de folga?

David - não, hoje eu vou ter jogo. As 21:00 então eu acordei bem cedo hoje por que daqui do café vou para o treino, por isso chamei você para tomar café comigo por que eu sei que você gosta de ir nos treinos. - diz ele mordendo um pão e tomando café ao mesmo tempo.

Sam - Ah, tudo bem né, é verdade eu gosto mesmo. Olha que eu meu dia está começando bem. Acho que devo acordar mais vezes cedo em Londres pois ela me dar bons dias logo cedo.

David - você está aqui a 1 mês, quantos dias acordou cedo? 

Sam - bem engraçadinho você né, bom.. eu acordei acho uns 5 dias. Mas eu sempre acordo cedo mas é depois das 10:00 tipo 12:00 - digo a ele com carinha de coitada e comendo um pão super bom.

David - ahhh e 12:00 é cedo? - diz ele assustado e rindo.

Sam - para mim né, claro que é. Sempre é cedo meu bem.

David - ah ok meu bem, então vamos terminar por que diferente de você eu tenho que acordar cedo sempre e trabalhar muito para queimar esse café da manha ótimo.

Sam - Não fica zoando não, eu também trabalho e muito mas não é assim como você de acordar cedo todos os dias. 

Depois de tomar o belo café, a gente saiu de lá já era 11:45 e David tinha que estar lá 12:00 para treinar um bom tempo por que tinha jogo.

Chegando lá fiz o mesmo de sempre, falei com todos e fiquei bem quietinha no banco vendo os meninos treinarem até a hora de ir embora.

Depois do treino no sol eu e o David fomos embora mas ele tinha que ir para a casa dele então eu pedi para ele me deixar em casa por que me deu vontade de mexer no computador por que afinal eu tenho minhas amigas e tenho que ver como está minha casa e se elas estão vivas.

Sam - Bom Vi, foi bom passar essa manha com você mas não vou poder ficar mais. Você pode me deixar em casa? tenho que ver como está as coisas com minha família no Brasil faz 3 dias que não falo com eles.

David - claro sem problemas, te deixo lá e vou para casa tomar um banho e descansar.

David me deixou em casa e subi logo e fui em direção ao meu notbook para falar com as meninas.

* 6 mensagens novas * 

Primeira mensagem: 
Bruna: Samantha, onde você está? faz três dias que a gente não se fala e eu quero saber como você está. Tem como dar sinal de vida. Please baby go!

Segunda mensagem:
Mãe: Oi minha querida, estou morrendo de saudades de você, cade você? ficou sumida por três dias entra logo menina. Beijos te amo.


Terceira mensagem:
Jade: eai mona, eu estou com saudades entra logo aqui para a gente se falar, quero ver você. Bjks


Quarta mensagem:
Léo: tirou férias de mim por 3 dias é mulher? onde você está? ok eu sei onde você está mas sumiu, não me mandou mais sms... não ligou mais. Estou preocupado e com saudades. Bjks amore.


Quinta mensagem:
Bê: Oi princesa, que saudades de ti, onde está? estava pensando em ir ao teatro vamos?


Sexta mensagem:
Brenda: Hello samantha who miss you disappeared from the internet and also did not send me more message. Is everything okay? was thinking of doing a lunch at home and thought about calling you and Leonardo Bernado. What do you think? (tradução: Olá samantha, que saudades de você sumiu da internet e também não me mandou mais mensagem. Está tudo bem? estava pensando em fazer um almoço aqui em casa e pensei em chamar você o Leonardo e o Bernado. Oque acha?)

Nossa, 3 dias sem entrar aqui e fica assim cheio de coisas. Essas pessoas me amam mesmo.

Respondi todo mundo e contei o por que sumi, e claro o motivo era: eu estou de folga então eu vou dormir até tarde e vou comer. Mas claro que não mandei assim e infelizmente eu aceitei o pedido de Brenda senão ela ia ficar me falando isso até eu dizer que sim.

Depois de matar a saudades da internet eu fui tomar um banho e resolvi ir até uma cafeteria bem perto de casa onde vendia cada coisa gostosa doce e então meu resto da tarde/noite ia ser ficar comendo e ver filmes legais na TV.



Eu adoro as coisas do Le Pain Quotidien, são tão gostosas meu deus acho que vou ficar gorda aqui em Londres. - digo nos meus pensamentos indo até lá comprar meus doces.

Assim que cheguei lá pedi acho que umas 3 sacolas de coisas e fui para casa. Já era 19:00 eu ia ficar vendo um filme no sofá até dar a hora do jogo para ver meu Blues ganhando do Bayern de munique. Até que meu dia foi legal.


Fiquei vendo filme, comendo e bebendo claro.

Depois de ver alguns filmes já era a hora do jogo então tirei o DVD  e fui ver o jogo e foi muito bom por que ganhamos de 4x2 mas claro que o Bayern jogou muito bem mas nós ganhamos e também com um gol do David.



Golo Golo Vi!, és a atração do chelsea.... Blue is the colour. 


Meus pensamentos sempre falam a coisa certa.




segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Ainda não acredito que tudo isso está acontecendo comigo...

Faz 2 meses que eu estou aqui em Londres, estou pagando uma grana para ficar nesse hotel, e tanta coisa aconteceu... Meu trabalho foi aceito aqui,  David Luiz me conhece, eu almocei com ele, fui num bar com ele, fui no jogo com ele.... Meu deus isso é um sonho? não é um fato de que eu seja uma fã louca por ele. Muito pelo contrario, amo o Chelsea meu time desde sempre e eu só tenho admiração pelo homem e jogador que ele. Mas não é louco tudo isso em tão pouco tempo e com uma pessoa só?... Pois é..

*Mensagem do David*

Macarrão ( nome dele nos meus contatos )

Macarrão - Oi Sam, bom dia, desculpa se eu te acordei mas eu estava pensando em ir no shopping comprar uns tênis para e como você entende sobre estilos.. Não poderia ir comigo até lá? 

Poxa David.. São 10:00 da manhã e você quer ir comprar tênis? vai dormir menino que isso.


Sam - tudo bem, eu acho que consigo fazer isso. Que horas você quer ir por que tenho que me arrumar ainda estou na cama.

Macarrão - Qualquer hora, eu não tenho jogo hoje então estou livre, vai se arrumar e quando estiver pronta me liga e eu passo aí, tudo bem? - sempre tão querido que me impressiona.

Sam - está bem, vou tomar banho agora quando eu sair te mando uma mensagem, beijos.

Macarrão - beijos, até mais.

Não tem um dia em que eu acorde as 16:00 meu deus é tão difícil pedir isso? só isso? - digo eu levantando e indo até o banheiro igual uma zumbi.

Fui tomar meu banho com a maior calma do mundo e sem pressa, lavei meu cabelo, cantei, fiquei me cozinhando na água quente.. E depois eu sai do banho, linda e nova com uma pele mais linda como sempre. Por que só com esse banho meu dia ficava bom.


*Mensagem para o David*

Sam - acabei de sair do banho, vou por uma roupa e já pode vir. Até você chegar eu já estou lá em baixo.

Macarrão - está sem roupa? vá por uma roupa logo, e não fica desfilando pelada pelo quarto por que tem prédios na frente e pode te ver e vai ficar doente assim. - Mas pera, já está se importando comigo? tão rápido assim?

Sam - tudo bem papai, vou fazer oque você manda. Agora deixa de ser chato e vem logo. - fofa e grossa, eu sempre faço isso bem.

Macarrão - fala direito comigo em, me respeita sou mais velho.

Sam - ta ta ta.. São apenas números, e eu sou mais esperta que você... E aliás você não está deixando eu por minha roupa.

Macarrão - você que está me mandando mensagem. - diz ele rindo até ficar com dor eu acho né. De tanto "kkk" ele colocou.

Sam - não respondo mais então.

Terminei de por minha roupa e desci para esperar ele. Só foi o tempo de eu chegar lá em baixo respirar olhar para o lado e quando voltar com o olhar lá estava o carro dele. Rápido né...


David - vamos senhorita Samantha. - diz ele abrindo o vidro bem arrumo e com um sorriso no rosto.

Sam - vamos senhorito David Macarrão Luiz. - digo dando uma risadinha.

David - eu ainda vou ter motivos para zoar você, vai ver só... - Ui, que vingativo.

Sam - veremos isso David Luiz.

Chegamos no shopping até que estava vazio, fomos direto para a loja que ele queria. Claro da Nike, ele falou com a vendedora e ela trouxe acho que uns 15 pares de tênis para ele. E ele só levou 3. Ainda bem.


David - vou levar esse, esse e esse aqui. - diz ele apontando para os tênis. - bonito os tênis? 

Sam - Lindos, ainda bem que eu ajudei né... - digo desviando o olhar e rindo.

David - vai me zoar mesmo? vai aguentar se eu começar? acho que não. Tu és tão fraquinha tadinha. - diz ele fazendo bico.

Sam - quando chegar em casa a gente conversa. - falo curta e séria, só para dar um medinho.

David - sério? mas calma eu tava brincando, ok eu paro não vou mais zoar você.. Juro.. - diz ele com medo de que eu faça algo com ele.

Sam. Caio na risada dentro na loja e fico sem ar. - és tão cagão em guri, não acredito que ficaste com medo do que eu falei. - continuo rindo da cara dele. Ai que bom isso.

David - garota você não é facil.. - diz ele com as mão na cintura esperando os seus belos tênis virem.


Ele pagou e fomos logo para casa, ele não queria ficar andando pelo shopping. Chegamos na casa dele já era 13:00 tinha almoço então eu comi lá mesmo. Depois de comer eu tinha que ir embora por que as 15:00 eu tinha que ir pagar o hotel, lá só pode até as 16:00 até eu chegar lá é 15:50. Então sai da casa do David bem rápido depois de comer a comida da dona Lurdes.

Sam - chuchu, eu vou indo. Tenho que pagar o hotel, se quiser depois eu volto para cá. - digo me levantando da mesa.

David - ahh... Logo agora que a dona Lurdes ia trazer o pudim. Mas ok vai lá. Pode vir se quiser eu vou ficar em casa o dia todo.

Sam - ok, eu pago o hotel passo em casa para tirar esses saltos e volto para cá. Beijos.

David - tudo bem, beijos vai lá.

Fui para o hotel fiz oque tinha que fazer, subi no meu quarto peguei um sapato melhor e claro escovei os meus belos dentes brancos.


Depois de 40 minutos....

* Dona Lurdes abre a porta*

D. Lurdes - Oi minha linda, entra. Ele está ali no sofá jogando. Deixou um pouco de pudim para você.

Sam - Que meigo, quem olha assim acha que é um anjinho. Obrigado meu amor, eu como depois. Vou lá falar com ele.


D. Lurdes - ok minha querida, fica a vontade.

Sam - E aí fraquinho, que jogo é esse? - digo sentando no sofá do lado dele.

David - fraquinho nada... Sou fera nesse jogo. É COD.

Sam - já joguei com meu primo, ele ama ficar nisso aí.

David - quer jogar? pega um controle ali e liga aqui.

Sam - ok, vamos ver quem é bom nisso aí.

David - naturalmente é claro... Que... Eu vou ganhar. - diz ele virando para mim piscando o olho e rindo.

Sam - não fica zoando, vai que você perde macarrão....


Ficamos lá jogando e claro, eu ganhei 3 do David e ele ganhou 2 de mim. Ele é bom sim, mas eu gosto de falar que não. Só para ver o macho alfa nele.

já era 21:00 e a gente estava vendo uma série na TV muito legal, e então eu decidir ir embora por que não ia ficar na casa dele até 00:00 né...


Sam - Vi, eu vou embora já é 21:00... Você deve estar cansado né. 

David - magina que isso Sam, pode ficar. Pedi comida japonesa, você gosta? - pera, eu não me lembro do David pedir comida japonesa. Ele nem saiu do sofá.

Sam - eu amo, mas como você pediu? nem saiu daqui.

David - o cara do restaurante já me conhece. E como eu sempre peço no mesmo dia e sempre ligo no mesmo horário, ele liga aqui em casa confirmando o pedido e a dona Lurdes diz que sim.

Sam - mas que menina esperto em, tudo bem eu fico para te acompanhar no sushi.

David - isso aê manz. - diz ele me dando um soquinho no braço como se eu fosse mano e rindo da minha cara de "oO"

Ficamos esperando uns 30 minutos até chegar a coisa boa da noite e quando chegou a gente foi comer e ficamos acho que umas 2 horas para comer por que a gente comia e conversava muito. Foi um dos meus melhores dias em Londres.


Já era 23:00 eu ja estava cheia de comer e cheia de tanta coca, e eu tinha que ir embora por que queria banho e cama.

Sam - foi muito bom, muito bom mesmo Vi, mas agora eu tenho que ir embora. Amanhã a gente se fala.

David - Tudo bem, boa noite se cuida até mais. Dorme bem sasa. - ele me chamou de sasa? de novo? ai meu deus é tão fofo ele falando isso.


Sam - Boa noita também Vi, se cuida.

depois de 45 minutos no táxi cheguei no hotel, subi logo e fui tomar meu banho rápido e cai na cama assim que terminei de por meu pijama.. Como é bom deitar na cama.

Sam - Today was his day Samantha, enjoy London to the maximum. ( tradução: Hoje foi seu dia Samantha, aproveite Londres até o maximo. ) disse para mim mesma deitada na cama e sorrindo pelo belo dia que tive em minha vida. Eu amo falar comigo mesma em ingles, sou bem dessas loucas assim.


Vi!, boa noite anjo!....
 


domingo, 25 de agosto de 2013

Chelsea.... Almoço com o David Luiz....

* Barulho de gente batendo na porta*

Bernado - Sam você está aí? é o Bê... Preciso falar com você. Posso entrar?  - Que diabos é Bê? eu não bebi tanto assim para me esquecer das pessoas de ontem.

Sam - ah, oi Bê, pode entrar.. 

Bê - Ainda dormindo? menina não tem um dia que você não acorde tarde né? Está com cara de quem bebeu muito ontem, mas não foi seu caso. E aí, como o Léo está? - AI MEU DEUS CADE O LÉO? EU DEIXEI ELE DO MEU LADO NA CAMA, SOCORRO.

Sam - ah, ele foi embora bem cedo, ainda estava dormindo. Acho que não quis me acordar. - Claro que não ia falar que eu não sei onde ele está.

Bê - Então, estava pensando em ir almoçar em algum lugar, chama o seu amigo de ontem. Assim vamos em casal, eu e minha namorada e você e seu amigo novo. Pelo menos não fica sozinha lá.. - já debochando de mim? vou bater nesse menino.

Sam - que horas? eu preciso tomar banho, arrumar uma roupa para ir, ver se o David vai querer ir por que diferente de mim todo dia ele acorda cedo para fazer alguma coisa de útil na vida. - digo levantando com cabelo estilo David Luiz e coçando os olhos.

Bê - são 12:35 manda uma mensagem para ele perguntando e vai tomar banho, se ele não puder ir chama o Léo.

Sam - está bem, vou mandar uma mensagem para ele, senta não fica em pé. Você não cresce mais. - Digo a ele zoando ele com uma risadinha.

Bê - já vi que você é muito ousada né.

* Minha mensagem para o David*

Sam - Boa tarde David, desculpa se estiver atrapalhando em algo mas... Eu vou almoçar com um casal de amigos hoje a tarde e estava pensando se não quer comigo e meus amigo. ?

* Resposta do David*

David - Eu acho que quem deveria fazer esse pedido era eu né? haha mas ok, eu aceito. Não vou fazer nada hoje a tarde a não ser o jogo as 19:00 e acabei de acordar. Então, Bom dia. 

Sam - eu acordei você? desculpa, desculpa mesmo.. E bom dia também por que tem 10 minutos que eu acordei. Você vai passar aqui que horas?

David - eu vou tomar banho, me arrumar e aí eu te ligo. Você vai no meu carro ou vai com seus amigos?

Sam - eu posso ir com você? meus amigos vão passar em um outro lugar antes de ir para lá. 

David - Sem problemas, quando ficar pronta pode me ligar que eu passo aí, beijos.

Sam - tudo bem, beijos até mais.


Desligo o celular e caio na cama de novo e fico com as mãos no rosto.

Bê - ele vai?

Sam - Sim, ele falou para eu ligar para ele quando estiver pronta.

Bê - tudo bem, eu vou para minha casa agora me arrumar, eu vou passar o banco e vou para lá depois, e os meus amigos vão depois tudo bem?

Sam - com o fato de que eu vou ficar esperando vocês sozinha com ele. Tudo bem.

Bê - como se ele fosse te comer né, por favor Samantha, vocês vão esperar uns 20 minutos. Assim podem ficar conversando sobre oque gostam.

Sam - ta ta ta, agora vai que eu quero tomar meu banho, beijos tchau até mais. -  digo empurrando ele para a porta.

Logo que fechei a minha porta respirei fundo e fui tomar meu banho, dentro do box fiquei conversando comigo mesma sobre: meu deus eu vou ver ele de novo, por que isso está acontecendo? será que isso é coisa do Léo? será que ele acha que eu sou louca por ele? ai meu deus. - ok, estou parecendo uma menina de 15 anos louca e apaixonada, mas não.

Assim que eu sai do banho coloquei minha roupa e sentei na cama para mandar a mensagem para o David.



* Minha mensagem para o David *

Sam - Oi david, já estou pronta, se quiser já pode vir. Manda outra mensagem quando estiver lá em baixo, beijos.

David - ok, estou indo aí. Beijos.


fiquei mexendo no celular até ele chegar.. Fiquei vendo o twitter, apagando mensagens da Bruna, falando com a Duda...

* Mensagem do David *

David - psiu, estou aqui em baixo.

Sam - ok, estou descendo, beijos.

descendo o elevador e me arrumando ainda mais, quando cheguei na porta vi aquele carrão lindo e branco parado me esperando, ai que tudo.

Sam - olá, como vai?


David - Olá, vou bem, vamos?

Sam - Sim, e eu acho que vamos ficar esperando lá sozinhos durante uns 20 minutos. Por que esse povo para sair de casa demora... - digo dando uma risadinha e fazendo uma caretinha.

David - sem problemas, assim a gente fica conversando e bebendo algo, né? - ele olha para mim e ri.

Sam - sim, verdade.. pelo menos alguns minutos de paz num restaurante. Ainda não me acostumei com isso de você saber quem eu sou bem antes do que eu.

David - uai, mas por que? eu te conheço desde quando vi seu nome no site, mas nunca vi você pessoalmente, só ontem.. Mas já conheço um bucado de tempo, você que não se lembra. - meu deus de onde ele me conhece?

Sam - sério? de onde me conhece? eu só via você por videos, TV's essas coisas. Nunca vi você pessoalmente.

David - Samantha Sampaio, sério que não lembra de onde me conhece? sasa - diz ele me chamando assim um apelido das antigas tipo de escola "sasa" de Samantha Sampaio, mas ainda não lembrava. Eu acho.

Sam - sasa? eu já ouvi isso antes, pera deixe-me lembrar... Eu te conheço da escola? pera aí... Alfa?

David - não me lembre disso, sim da escola meu deus como pode esquecer a gente se conheceu no 2 colegial, quer dizer você estava no colegial eu já tinha terminado mas dancei com você na formatura durante a festa toda. Meus pés ainda dói até hoje. - diz ele fazendo cara de coitado e rindo de mim.

Sam - ai meu deus não creio que isso tudo está acontecendo, nossa que bom isso. Amei lembrar esses nomes, e deixe disso guri eu dançava muito bem e nem pisei no seu pé. - digo fazendo cara de u_u 

David - espero que não pise mais, por um bom tempo. Chegamos.

Sam - ainda bem, estou morrendo de fome. 


MEU DEUS NÃO CREIO, EU CONHEÇO ELE DESDE OS MEUS 17 ANOS E NÃO LEMBREI DELE, ELE NÃO MUDOU MUITO, QUER DIZER... FICOU MAIS GOSTOSO... ESSES CABELOS, O JEITO. MAS NOSSA. AI MEU DEUS. ( meus pensamentos )


chegamos lá e não estava tão cheio como de costume, então sentamos numa mesa e ficamos lá bebendo água e conversando até que o pessoal chegou e assim fomos comer logo em seguida por que todo mundo estava morrendo de fome principalmente eu.

Assim que terminamos de comer ficamos mais um tempo sentados lá conversando e comendo um doce já era 14:50 e David tinha que ir embora por que as 15:20 tinha que ir treinar para o jogo de hoje as 19:00.

David - Bom... Foi muito gostoso esse almoço e os papos mas eu tenho que ir por que já já tenho treino. A gente marca outras coisas qualquer dia.

Todos menos eu - Ok David, vai lá e bom treino e bom jogo hoje, que os blues ganhe.

Sam - eu posso ir com você? eu vou para casa também.

David - ok eu te levo, mas se quiser pode ir comigo no treino e depois a gente passa na minha casa e você já fica para o jogo. A final eu sei que você torce para o Chelsea, né? - está sabendo demais em menino. Quer dizer, ele sabe disso à uns 3 anos mas eu não lembro disso.

Sam - ir no jogo dos blues? sério isso? mas eu nem tenho o dinheiro para comprar o ingresso para entrar.

David - e quem disse que você vai precisar pagar? - diz ele com cara de sexy symbol.

Sam - ah... não vou? eu não sabia disso - digo rindo - tudo bem vamos então, beijos galera.


fomos para o treino e lá fiquei sentada durante 2 horas e claro que eu falei com todos, todos eles me acharam lindas.. Até ficaram de brincadeiras com o David mas eu fingi que não entendi nada. Assim que saímos de lá fomos até a casa onde eu fiquei chocada com o tamanho. Ele foi tomar banho acho que ficou umas 2 horas no banho. Só sei que quando ele desceu era 18:30 ficamos na sala jogando video game até dar o horário para ele ir para o Stamford bridge.

David - até que você joga bem, mas olha aqui o gol.....

Sam - GOOOLOOOO, toma David Luiz, ganhei de você por 3x1 - levantei comemorando e rindo por ter perdido pelo menos uma vez.

David - não tem graça, não quero mais jogar... Sem graça você, nem vem rindo, eu ainda vou ganhar de ti guria. Temos muito a jogar ainda. - diz ele com cara de bebê chorão e me dando um empurrão.


Assim que ele desligou tudo saímos de casa para ir para o jogo e chegamos lá em cima da hora.

Foi o melhor jogo de todos, o Chelsea ganhou de 8x2 e o mais lindo de tudo foi 2 gols do David Luiz.


Golo Golo camisola 4.... Tu és atração....



sábado, 24 de agosto de 2013

Amigo novo.... Zagueiro....

Léo - Sam... Sam, acorda flor do dia. Tem que trabalhar. - diz o Léo com a voz baixinha para que eu não me assuste e acorde.

Sam - Oi.. já acordei, trabalhar? mas eu já trabalhei 5 dias seguidos. Não tenho mais nada para fazer, eu já mandei a foto do David Luiz e também fui aceita aqui no meu emprego. Mas nada a fazer... - Eu acho, Léo tinha boa cabeça para arrumar oque fazer em plena folga.

Léo - Não tem trabalho, e está de folga. ótimo! - Não disse que ele ia arrumar algo para mim logo cedo. - Vamos sair, quero que você fique linda hoje... - Saiu do meu quarto com um sorriso no rosto mais ou menos " hoje a noite vai ser boa" não entendi nada.

Sam - como assim "ótimo"? vamos sair? para onde? você não me disse nada ontem.... Alguém ligou? fala logo homem... - Digo rapidamente me levantando da cama surpresa com oque ele disse.


Léo - Eu recebi uma mensagem de um amigo meu, ele disse para eu levar você num bar hoje a noite.. Vai ter vários amigos meus. Assim você aproveita e conhece gente nova né... 

Sam - hmmm.. gostei dessa idéia, mas que horas? tenho que ir no banco, e passar na casa da nojenta da Brenda para deixar o dinheiro lá. - Odeio falar dessa mulher.

Léo - lá abre as 19:00 podemos sair daqui de casa umas 22:00 e ficamos lá até a hora que você quiser... Eu vou para minha casa. Me liga quando voltar da casa de Brenda.

Sam - ok, eu ligo. Beijos.

Finalmente sozinha em "casa" finalmente que eu digo não pelo Léo ser chato... Ele não é, mas finalmente vou ficar com silencio. Só eu e ele.

13:00 e o moço não veio trazer meu almoço? como assim? que eu me lembre eu não tenho que lig.... Ops, eu tenho que ligar lá em baixo para ele trazer minha comida. 

Sam - Oi Carlos, pelo menos você fala minha língua. Será que pode trazer meu almoço em 40 minutos? eu vou tomar banho se vier aqui e não atender pode entrar e deixa as coisas aqui no meu quarto, ok? - pergunto para o Carlos, o moço querido do Hotel e que fala meu idioma. 

Carlos - ok dona Samantha, daqui 40 minutos sua comida está ai.

Sam - muito obrigado!, tchau.

Por mim eu vivia nisso sempre, acordar, ligar para mandar comida em meu quarto, fico o dia todo sozinha... Ai que paraíso isso aqui é.

Por incrível que pareça está sol lá fora, mas claro... Super frio, mas é o tempo perfeito aqui de Londres. Ai como eu amo esse País. 

Vou rapidamente para o banheiro tomar meu banho antes que minha comida chegue e eu ainda não tenha tomado banho, aquele chuveiro super quente como eu amo ele.. E claro vou passar meu maior tempo de baixo dele.

Escuto abrirem minha porta e um barulho de rodinhas no chão... Com certeza era o Carlos com minha comida.

Carlos - Dona Samantha, sua comida está aqui. Tchau. - e logo em seguida escuto a porta fechar.

Não respondi nada, mas claro que eu falei "obrigado" dentro do box mas ele não escutou. Depois de ficar 30 minutos no banho eu saio e meu quarto com um cheiro tão bom que eu quis comer na cama de toalha, mas tive que por minha roupa por que logo que terminasse de comer ia ao banco.

Sam - hmmmm que cheiro bom, vamos ver oque Carlos trouxe hoje - digo pegando os garfos e facas.

Depois de comer em paz fui escovar meus dentes mas no meio do caminho meu celular apita como se eu tivesse uma mentions no twitter.

mention da bruna: Amigaaaa, eu preciso falar com você now. Tem como? me responde logo mona!

Resposta: oi bruna, eu estou de saída, oque você quer? tem que ser agora? não pode ser quando eu voltar?.... 

mention da bruna: Não é tão sério assim, mas para mim é.... Ok, eu posso esperar você voltar. Mas quando voltar me avisa aqui. bjkss te amo!

Resposta: Ok, eu não vou demorar, quando voltar te chamo sim. Beijos te amo também.

Oque seria de tão grave assim? aposto que não deve ser nada como sempre. Bruna sempre faz isso para que eu possa responder ela logo, por que eu sempre demoro... Mas nunca é por querer.

Saio do Hotel e vou pegar um táxi para ir até o banco por que o mais perto demorava 1 hora para chegar... Imagina o mais longe, é como se eu fosse até o Brasil apé.

Chegando no banco faço oque eu tenho que fazer e vou até a casa de Brenda levar o dinheiro dela.

* barulho da campainha de Brenda*

Sam - Hello Brenda, I came here to bring their money as promised. ( tradução: Olá Brenda, eu vim aqui trazer o seu dinheiro como prometido. )

Brenda - Hello Sam, has come .. I just eat, want to eat too? is a delight. ( tradução: Olá Sam, vem entra.. Eu acabei de comer, quer comer também? está uma delicia. ) 

Sam - No thanks, I already ate. Just got back from the bank, I came early because I have many things to do today. ( tradução: Não obrigado, eu já comi. Acabei de voltar do banco, eu vim cedo por que eu tenho muitas coisas à fazer hoje )

Vamos em direção ao sofá e sentamos, ficamos uns 20 minutos conversando sobre coisas bobas que não são de trabalhos. Mas logo em seguida fui direto ao assunto em dar o dinheiro para ela por que queria terminar minha missão com ela.

Sam - Well .. it was very good but I have to go. Here's the money just right for you. We see every day, if you can call me. ( tradução: Bom... o assunto estava muito bom mas eu tenho que ir andando. Aqui está o dinheiro certinho para você. Nos vemos qualquer dia, se quiser pode me ligar. ) 

Brenda - thank you Samantha, okay .. Someday I'll call you if you need, and you too if you need anything you can call me. I'll take you to the door comes. ( tradução: obrigado Samantha, tudo bem.. Qualquer dia eu te ligo se precisar, e você também se precisar de algo pode me ligar. Te levo até a porta, vem. )

Fomos até a porta nos despedimos com um beijo na bochecha e fui logo pegar o elevador.

Depois de quase 40 minutos no táxi eu chego em casa e vou direto para meu computador saber da Bruna.

Minha mention para Bruna: Oi bru, voltei. Me chama no whatsapp e me conta tudo! 

Resposta da Bruna: Finalmente, ok vou te chamar lá.

* barulho do Whats*

Bruneca: então.... não sei como começar isso mas... Eu transei com o Daniel. - Sim, Bruna tinha 22 namorava 3 anos com Daniel e era virgem. Bah!

Eu: Sério? e aí como foi? me conta tudo anda. - Eu as vezes era meio grossa com a Bruna, por ela ser meiga, delicada e fofa as vezes me irritava. Então eu sempre gritava com ela e ela sempre ficava triste, mas eu sempre fui a única que ajudei ela e nunca deixei ela para trás.

Bruneca: Ah, foi lindo, foi maravilhoso... O melhor dia da minha vida, sabe... Eu absorvi tudo oque você me falou sobre transar, então eu acho que da minha parte eu fui boa. Não querendo me achar.. 

Eu: Bruna você falando assim parece que eu sou a master no sexo né.. e você sabe... eu.... eu ainda sou virgem. Você é a única que sabe disso, além da minha mãe claro... Eu te falei tudo aquilo por que eu sempre fui uma menina que desde os meus 15 anos eu já sabia muita coisa de sexo, não por ser safada mas sim por não ter vergonha de perguntar para minha mãe as coisas. E como até hoje você não é assim com sua mãe... Eu dei minhas dicas. Mas se você seguiu elas você foi bem. - E sim, eu também era virgem... Mas calma não era aquelas bobonas que quando via um pen*** não sabia oque fazer. E eu não tinha vergonha disso.

Bruneca: Eu sei amor que você ainda é.. Já conversamos muito sobre isso, e bom... o Daniel disse que para ele foi a melhor de todas dele. E eu fiquei muito feliz com isso, mas eu estou com medo de ter a próxima kkkkk. - agora eu posso rir da bruna né? como assim? ter medo da próxima.. E eu que nem tive a primeira.

Eu: Bruna, não tem que ter medo, ele é seu namorado e sabe como você é. Você vai ter o direito de mandar no sexo de vocês. - Baixou a professora do sexo em mim, meu deus.

Bruneca: você tem razão, não posso ter medo disso, que besta eu... Então, era só isso mesmo ahhhh usamos camisinha, não se preocupa com isso. Eu vou sair agora Daniel quer que eu vá com ele no mercado. Beijos.

Eu: ainda bem em senhorita Bruna, e que use muito ela. Ok, vai lá beijos.

já era 17:30 não tinha nada para fazer, então resolvi ir até a padaria e comprar um monte de doces para eu comer. Não tinha nada para fazer eu como.


Sam - Hello girl, I want that chocolate cake here, these cookies too, this banana cake, strawberry cake that there tip ... And just think. ( tradução: Olá moça, eu quero esse bolo aqui de chocolate, esses biscoitos também, essa torta de banana, aquele bolo de morango lá da ponta... E acho que só. ) 

Moça do balcão da padaria - Okay, I'll get it all. Anything else? ( tradução: Tudo bem, vou pegar tudo isso. Mais alguma coisa? ) 

Sam -  No thanks, that's it. I'll get a coke. ( tradução: Não obrigado, é só isso mesmo. Eu vou pegar uma coca.  )


Com certeza tudo isso que eu pedi erá bom. Então não ia deixar nada ir para o lixo, muito menos a coca-cola.

Assim que chego em casa tem uma mensagem no meu celular. 

Número desconhecido*

Mensagem: Oi Sam, seu amigo Léo me disse que você vai no bar hoje a noite, eu vou estar lá. Se eu ver você eu te chamo.. Quero muito conhecer você. Bjs se cuida.

Eu: Olá, quem é? eu não tenho seu número... Sim eu vou lá com meu amigo, e tudo bem. Pode me chamar se me ver, quero saber quem você é...


Já era 20:00 então eu mandei uma mensagem para o Léo, para que ele fosse lá em casa e assim até eu ficar pronta já era o tempo para a gente ir para o bar.

*Minha mensagem para Léo*

Eu: Léo, desculpa a demora para te mandar a mensagem, eu já cheguei tem algumas horas... Desculpa, então eu estou indo tomar banho vem aqui e assim quando eu ficar pronta a gente já vai. Ok?

Resposta de Léo - Eu sabia que você ia esquecer de me avisar mas tudo bem. ok eu já estou pronto daqui 20 minutos eu estou ai. Não demora no banho em. E vê se fica bonita para a noite de hoje.

Eu: tudo bem, mas por que quer que eu fique bonita e toda arrumada para hoje? não estou entendendo.

Léo: ué, só para você ir bonita né. Vá logo! e não faça perguntas. - eu ainda não tinha entendido o Léo mas quem sabe quando eu chegar lá eu entenda né.

Eu já estava no banho e o Léo chegou, ele gritou para eu ouvir e eu respondi apenas com um "oi" quando sai do banho ele estava deitado na minha cama mexendo no celular dele, e claro eu estava com minha calcinha e meu sutiã, Léo não ligava de me ver assim por que eu dormia assim então ele me via sempre assim.

Léo - Amei esse conjunto, é novo? - falando da minha calcinha e de meu sutiã.

Sam - Sim, são novos. Do dia em que fomos no shopping lembra? 

Léo - claro que não lembro, você passou em 30 lojas. - diz ele me olhando com uma cara que só ele sabe fazer em coisas desse tipo.

Sam - ah, desculpa... Então.. eu vou com essa roupa está bom? - pergunto a ele terminando de me vestir.

Léo - Nossa, você está linda. Roupa perfeita para ir em um bar, eu amei. Lindo.





Sam - Eu comprei essa no shopping também, vou passar um perfume e um batom e podemos ir. Já é 20:55. 

Léo - ok, passa um batom leve mas bem bonito, vai ficar perfeito. Vamos, quero aproveitar essa noite e beber muito.


Chegamos lá no bar e estava não muito cheio, com luzes fraquinhas mas que dava para ver muito bem, sentamos numa mesa com 6 pessoas um pouco perto da parede e não muito escondida, Léo me apresentou para seus amigos e amigas e eles eram muitos simpáticos por sinal. E para minha felicidade todos brasileiros.

Leonor - Olá sam, está linda.
Serena - Olá samantha, muito prazer. 
Lucas  - Olá Sam, que linda, muito prazer.
Rodrigo - Olá gata, prazer.

Sam para todos - Olá pessoal, o prazer é todo meu.

ficamos sentados lá na mesa até a hora de ir embora mas ficamos conversando muito e bebendo varias coisas, e beliscando algumas coisas, tipo um queijo... Ou algo assim.


David  - Olá, sam prazer, posso falar um minuto com você? Oi pessoal. - Escutei essa voz mas só fui olhar quando ela falou "pessoal" então me virei para ver quem era e quando eu vi apenas fiquei em choque.

Sam - Oi, pode sim. vamos ali que é melhor. - Com cara de quem viu um bicho lindo e loiro.

David  - está com uma cara de medo, assustei você? desculpa não era minha intenção. - Ele ri com as mãos no bolso e por sinal super estiloso e muito cheiroso.

Sam - Me assustou por que eu não esperava ver você aqui, e ainda mais querer falar comigo. Você nem me conhece. - Digo segurando no copo de vodka e logo em seguida bebo.

David  - Mas é claro que eu conheço você fotografa. - Diz ele com um sorriso sexy. Ai meu deus.

Sam - como sabe que sou eu? alguém falou de mim para você? - pergunto com o copo na boca mas com os olhos nele.

David  - Faz 10 dias que a sua foto foi publicada no site, e claro eles coloram seu nome e meu amigo me mostrou e eu fiquei surpreso com a foto e então foi ai que seu amigo Léo veio falar comigo.

Sam - Ah, então foi assim que me achou? Você é bom nisso. Para quem não ver a suas próprias noticias na internet.

David  - então você sabe muita coisa sobre minha pessoa? acho que vamos ter muito oque falar não acha? 

Sam - E como... Com certeza vários assuntos, então não quer se sentar comigo e meus novos amigos? vai ser legal, assim a gente esquece esse lado de trabalho.

David  - Ok, vamos lá. Eu estou sozinho mesmo. - diz ele indo atrás de mim e colocando as mãos de leve em minhas costas.

Ficamos lá até as 02:00 da manha conversando e bebendo, eu não bebi muito por que isso não era meu tipo e também por que sabia que ia ter que deixar Léo no meu quarto por que ele ia chegar sem saber seu próprio nome. E David também não bebeu muito por ter que dirigir também.


David fez questão de me levar em casa com o Léo e o carro dele ele deixou no estacionamento do bar e eu iria buscar no dia seguinte. Um grande cavalheiro.
 
David me ajudou a levar o Léo lá em cima e coloca-lo na cama, por que parecia um porco de tão pesado.

David - Seu amigo é bem pesado né, caramba. - Diz ele rindo baixo. 

Sam - Sim, ainda bem que me ajudou se não eu iria ter que chamar o guincho para ele. - Digo eu colocando a mão na cintura e rindo também.

David - Bom, eu vou indo, foi legal te conhecer. Beijos boa noite linda. - Diz ele me dando um beijo rápido no rosto e fechando minha porta do quarto.

Sam - Até mais zagueiro lindo. - Digo eu baixo e olhando para a porta para que ele não escute do outro lado.


Arrumei Léo na cama, só tirei o sapatos e deixei ele lá. Fui tomar banho e dormir... Quando deitei na cama ainda não tinha caído a ficha de que o David Luiz falou comigo e sabia quem eu era.


Zagueiro... Agora você sabe quem eu sou!.... Fotografa. Da sua foto.