terça-feira, 3 de setembro de 2013

Cinema...Acordar com o Vinho...

Acordar as 13:00 com uma dor de cabeça lascada como se tivesse caído um prédio em cima de mim é horrível. Juro, eu não bebi a garrafa toda de vinho.. Só assim... Deixei uns dois goles só.


Sam - Ai meu deus como minha cabeça dói. - digo ainda deitada na cama com cheiro de vinho e com a garrafa do meu lado. - preciso me arrumar, tenho que ir com o Bê no mercado e eu tenho que comprar os doces para o cinema na casa do David.

Fiquei mas uns 10 minutos deitada na cama super cansada e com dor até que me veio a coragem e eu fui levantar para tirar esse cheiro de vinho que estava em mim.

Fui tomar meu banho e fiquei uma hora dentro do box, quando saí do banho era 14:05 e tinha 8 mensagens no meu celular.

Sam - mas eu não posso acordar que todo mundo me manda coisas, parece que tem algum radar em casa que avisa quando eu saio da cama só pode. - sempre falando comigo mesma.

* 3 Mensagens do David *

David - Hey, acorda eu quero falar com você me liga por favor. bjs

David - está acordada? anda vai levanta da cama logo.

David - Samantha, eu to morrendo, to passando mal, eu acho que não vou sobreviver com isso. Samanth... tu tu tu. FALA COMIGO.

* 1 mensagem do Bernado * 

Bê - Oi Sam boa tarde, então quando acordar e já estiver pronta pode vir aqui em casa para a gente pode ir no mercado. Bjks 

* 2 mensagens da Jade * 


Jah - Oi bitch, estou morrendo de saudades de você, quando vai entrar no computador para a gente se falar? você precisa me contar muita coisa e eu também. Te amo se cuida aí. ♥

Jah - Mana, você não sabe.... O Lucas me pediu em namoro, nossa eu estou very feliz! DEMAIS! ;)


* 2 mensagens da minha Mãe *


Great Mother - Oi meu amor, eu estou com tanta saudades de você. Entra logo no facebook para falar comigo e me contar as coisas boas aí em. Te amo.


Great Mother - Sasa, cade você estou preocupada entra logo na internet por favor.


É... Logo cedo as pessoas me amando. Que coisa boa isso.


Respondi todo mundo e fui terminar de por minha roupa para ir na casa do Bê.





Assim que coloquei minha primeira roupa que vi no guarda-roupa eu fui passar um perfume e passar um batom e fui.

Chegando na casa do Bê...


Sam - Bê, estou subindo, beijos.

Bê - ok, pode vir.


Lá em cima na casa do Bê...


Bê - vem entra, eu estava arrumando aqui por que mais tarde vai ter reunião do trabalho aqui com meu grupo então nem liga essa zona aqui.


Sam - ah tudo bem, lá no meu também é assim. Então, vai querer ir agora ou vamos esperar um pouco?


Bê - eu só vou pegar minha carteira e vamos ok?


Sam - ok, sem problemas.


Saímos da casa do Bernado, fomos com meu carro até o mercado mais próximo de casa e quando chegamos lá estava meio cheio mas até que foi rápido. Pegamos oque tinha que pegar e fomos logo para casa. Deixei Bê na casa dele e fui na casa do David deixar as coisas lá por que pelo menos a dona Lurdes cuidaria.


No elevador da casa do David...


Sam - olá pessoas lindas, cheguei em alguém aí?


David - eu, eu to aqui vem aqui na cozinha. - meu deus David na cozinha é melhor correr.


Sam - estou indo, mas está fazendo oque aí? - aposto que está atrapalhando a dona Lurdes.


Sam - AI MEU DEUS, eu não acredito no que eu estou vendo. David você é louco - digo com cara de espanto e falando pausadamente.


David - oque foi? eu só estou fazendo um bolo de chocolate. Dona Lurdes saiu para ir até o mercado com as meninas e eu quis comer bolo, ai eu fiz para mim. Quer dizer estou fazendo.


Sam - e você sabe fazer bolo David? usou as coisas certas? lavou as mãos? aposto que não né...


David - claro que sim, fiz tudo isso. Pronto.. vou por no forno e vamos ver no que dá. - diz ele com a mão toda suja e indo por a forma no forno.


Ficamos lá até o bolo ficar pronto e isso já era 16:00 assim que o bolo ficou pronto ele tirou cortou e me deu o primeiro pedaço por que claro se estivesse ruim quem ia comer era eu e não ele.


David - pega... Come aqui e vê se esta bom. - diz ele me dando o prato com as mãos sujas ainda e chupando os dedos de chocolate que tinha sujado mais.


Sam - Nossa você é um amigo bem legal, se tiver veneno aqui e eu morrer de boa né? por isso sempre me dá primeiro as coisas. Se liga em David estou de olho em ti. 


David - que isso meu amor, eu sou o melhor amigo do mundo. Agora vai, come o bolo.


Quanto amor em....


Comi o bolo e por incrível que pareça estava muito bom. Ficamos sentados na mesa comendo o bolo que por sinal era pequeno e então eu e ele comemos tudo.


Sam - então, eu vim aqui deixar as coisas do doce para o nosso cinema.


David - cade? coloca lá no armário por favor. Por que você já não aproveita e fica aqui, e já dorme também. Aí só vai embora amanha.


Sam - não me parece uma má ideia. Ok tudo bem.


Ficamos lá conversando, jogando como sempre, rindo, falando besteiras, um zoando o outro e ficamos assim até as 22:00 mais ou menos.


David - Nossa, já é 22:40 eu vou tomar um banho aí a gente fica aqui na sala para ver o filme.


Sam - passou rápido o dia hoje né? eu também vou tomar banho.

E claro eu e ele fizemos corrida de quem chegava primeiro lá em cima.

Já lá em cima ele foi para o quarto dele tomar banho e eu fui para um dos quartos de hóspedes.


Depois de uns 50 minutos acho, a gente saiu do banho. Eu e ele com pijama gay






Ficamos lá na sala mexendo no celular e vendo qual filme a gente iria ver. E claro que ele logo foi pegar as coisas para comer.


Tinha edredom no chão da sala, travesseiros... Tudo para a gente ficar deitados no chão vendo filme.


David - ó, tem esse filme aqui. É bem legal.


Sam - qual?


David - Amizade Colorida. Já viu?



Sam - Ai, eu nunca vi esse filme. Sou louca para ver.


David - eu também. Então vai ser esse mesmo.


Ele colocou o filme desligamos as luzes só ficou um abajur ligado bem fraquinho. Deitamos no chão e ficamos lá vendo o filme começar.

Acho que nesse dia o David nunca tinha twittado tanto assim na vida dele. Em questão de 10 minutos ele twittou umas 10 vezes seguidas.

Já deitados a gente pegou a pipoca e ficamos comendo até o filme começar.


David - Eu adoro fazer essas coisas com você. é legal demais, a gente se diverte muito né?


Sam - é, eu também gosto. E a gente se diverte mesmo.


Ficamos lá vendo o filme todo sem falar uma palavra... Ahh.. saia uma ou outra no meio do filme mas ficamos vidrados nele então só comemos e ficamos prestando atenção.



David - nossa, eu amei esse filme. Bem legal mesmo né? Sam? Sam ta acordada?... - diz David comendo pipoca ainda e olhando para o finalzinho do filme com a música.


David - ah, obrigado Samantha por me deixar falando sozinho. - diz ele olhando para mim dormindo igual um bebê do lado dele mas ele falou baixo para que eu não acordasse.


David - Bom... Se é assim.. Vou dormir também né.

David desligou tudo e dormiu ali mesmo comigo.


David - Boa noite princesa.... - diz ele bem baixinho indo me dar um beijo na testa.




É bom amar sem saber que está amando uma pessoa tão especial como essa. é único, é lindo.











Nenhum comentário:

Postar um comentário