David - Bom dia flor do dia. - diz ele ainda deitado sem camisa e se espreguiçando.
Sam - Bom dia Vi, que horas são?
David - é 10:00 acordamos juntos com a claridade na cara. Isso não é bom.
Sam - tem razão, isso não é bom... Então, vou me levantar. Posso ir tomar um banho?
David - claro, quer ajuda? - diz ele rindo com cara de safado.
Sam - que isso David, mais respeito em. - digo tentando ficar séria.
David - desculpa, era só brincadeira.. Mas se quiser algo só me chamar. - é bobo mesmo.
Sam - não se preocupa que eu sei muito bem tomar banho e não preciso de ajudar para isso. Pelo menos ainda não.
David - tudo bem, vai lá tomar seu banho eu também vou.
Subimos para tomar o nosso banho e quando saímos do banho dona Lurdes já tinha arrumado a zona na sala e fomos tomar café.
David - hmmmmm... que delicia de mesa em.
Sam - e como. Eu amo a dona Lurdes.
David - eu também, oque seria de mim sem ela. - diz indo se sentar.
Sam - nada. - responde à ele.
David - muito obrigado, agora vamos comer por que estou com muita fome.
Fomos comer e quando terminamos fiquei mais alguns minutos lá mas tinha que ir embora por que a partir daquele dia eu ia ficar todos os dias trabalhando e NOSSA..... EU NÃO EDITEI AS FOTOS DO TRABALHO VOU MORRER.
Sam - Amor, infelizmente eu vou ter que ir, tenho muito trabalho hoje e eu esqueci de editar as fotos de ontem por que eu vim para cá antes de fazer isso. Se quiser amanha eu venho aqui.
David - Ok bebê, vai lá e bom trabalho, se quiser pode vir aqui amanha.. Depois... Depois... E depois também. - diz ele com os braços cruzados na mesa e me olhando rindo com aquele olhar de anjo.
Sam - beijo! até amanha então, posso passar aqui para almoçar com você? - digo dando um beijo na testa dele e indo até a porta.
David - claro que pode, sempre pode.
Fui para minha casa, olhei meu celular por que eu tinha deixado em casa e então devia ter muitas coisas. Fui tomar um banho e ir para o trabalho das fotos.
Peguei uma taça de vinho, meu celular, uma barra de chocolate e fui sentar na frente do meu not-book para trabalhar. Fiquei lá durante 2 horas e quando finalmente terminei estava livre. A quele dia por que no dia seguinte tinha mais trabalho.
* Mensagem nova *
Bê - bitch, eu estou com saudades, onde você estava? liguei 5 vezes para você e nada.
Jade - whore, eu preciso de você. EU TO FICANDO LOUCA NESSA CASA.
Mãe - eu te amo filha, bom dia/noite/tarde aí em Londres.
Bruna - meu deus, eu e o Daniel estamos vivendo um paraíso e ele quer viajar comigo e mandou eu escolher o lugar, país, estado... Tudo AAAHH!
respondi a mensagem de todo mundo e quando olhei no relógio já era 14:14 fui pegar minha bolsa e chamei o Léo para ir almoçar comigo no restaurante/bar que a gente sempre ia.
Léo - está com uma cara boa, oque aconteceu? - diz ele com o copo na mão e indo tomar um gole dele.
Sam - nada, eu apenas estou feliz com a vida, só isso.
Léo - que bom, isso é muito bom. Estava pensando em ir no museu, vamos?
Sam - hoje? que horas? ai eu amo Museus, você sabe disso.
Léo - claro que eu sei, por isso estou chamando. Sim vamos hoje as 21:00
Sam - tudo bem, vamos. Vai ser ótimo.
Saímos de lá era 15:20 nós dois fomos para minha casa e ficamos lá escutando música, bebendo vinho, e cantando felizes da vida... Ahh como a vida é bela.
20:30.... Night
Léo - Eu vou com essa roupa está bom? - Léo tinha tomado banho em minha casa por que estava com preguiça de ir na sua e tinha roupas dele em minha casa.
Sam - estou pronta, vamos?
Léo - esta linda, vamos.
Saímos de casa e fomos com meu carro e quando chegamos lá era mais lindo do eu pensava.
Léo - meu deus isso aqui é o paraíso, lindo demais.
Sam - estou nas nuvens com esse Museu, eu amei. Obrigado.
Léo - pelo oque?.
Sam - por me trazer aqui e fazer minha noite ficar mais linda.
Léo - de nada então né. - diz ele com sorriso ingenuo.
Ficamos lá até o Museu fechar e assim que as portas já estavam se fechando, as pessoas saindo... Nós fomos emboras.
Léo - pode me deixar em casa? se não for te atrapalhar.
Sam - claro, sem problemas. Você nunca me atrapalha.
Deixei Léo na casa dele e fui para minha casa super feliz, rindo, falando sozinha e pensando no quão bom foi meu dia hoje.
Sam - Ai deus, tu és sempre meu grande. Obrigado por tudo. Obrigado pelo David alfa... Obrigado Obrigado. Eu te amo.
I got you...



Nenhum comentário:
Postar um comentário