sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Trabalho? Esqueci... Dia corrido, Samantha feliz....

Acordar com uma sensação de que você tem que fazer alguma coisa importante mas você não se lembra mas lembra que se não fizer Adeus trabalho.... Ah, é isso, tenho que editar as fotos que eu estou para fazer isso a dois dias mas quem disse que Londres e David deixa....



Sam - Ai meu deus, que sono. Queria passar mais uns três dias na cama.

Infelizmente eu me levantei, fui tomar meu banho, tomar café e fui logo para meu not-book editar as fotos e pronto. Livre do meu trabalho, trabalhar agora só daqui a cinco dias.


Liguei meu not-book fui editar as fotos, e assim que eu terminei já fiquei lá mesmo mexendo no meu twitter... Facebook.. Ah que saudades deles.


* 5 mensagens novas * 


Dona Re: Olá querida, como está as coisas aí? David me disse que você conseguiu seu trabalho aí e vai ficar de vez né? parabéns querida tudo de bom. Posta muito foto para a gente curtir em. Beijos!


Mãe: Oi filha, estou com tantas saudades. Quando você vai ter umas férias em? assim que você ficar de férias vem para cá em. Te amo, se cuida.


Bruna: Mana, eu estou com tantas saudades de ti, entra no skype para a gente poder conversar e se ver. Beijos.


Duda: Hey, eu preciso de contar muita coisa. Varias novidades e nossa... Ai entra logo no skype para a gente conversar por que eu preciso olhar para você para falar isso. Nada grave.

Jade: Amor, preciso falar com você entra no skype. Tenho um monte de coisa para te contar. Beijos te amo.


Respondi todo mundo, fui no meu twitter fiquei lá por alguns minutos e logo sai. Não tinha nada para fazer em casa então eu peguei minha bolsa, liguei para o Léo e eu e ele fomos ver o meu apartamento que eu iria morar.


SOUTH KENSINGTON - CHELSEA 









Chegamos lá, eu já tinha visto como era o apartamento antes então nós só fomos lá para arrumar tudo direito e ver como as coisas ião ficar.

Foi um pouco cara, claro mas eu aluguei mas disse para o moço que eu iria comprar depois de um tempo por que eu simplesmente amei aquele apartamento.



( Ligando para o David...)


Sam - Alô, David, eu preciso ver você tenho que te contar uma coisa posso ir aí na sua casa?

David - Oi, pode sim, mas vem rápido.

Sam - Por que?

David - por eu quero saber oque é... - diz ele rindo.



Cheguei na casa do David, subi claro eu e o Léo e eu nem disse oi e já fui contando tudo.


Sam - então, assim eu fui lá com o Léo no apartamento que eu gostei e eu aluguei ele, vou poder ir morar lá daqui 15 dias. Eu disse para o moço que eu vou comprar aquele apartamento, mas não agora por que eu não tenho dinheiro. E eu estou muito feliz e nossa aquele apartamento é a minha cara.


David - Ai que bom Samantha, é lindo mesmo aquele apartamento. Igual a nova dona. Parabéns amor você merece.


Já era 14:00 e o David ainda ia almoçar então ele falou para nós comermos lá com ele.

Passamos a tarde na casa do David e fizemos varias coisas por exemplo ficar jogando vários jogos.

Quando era mais ou menos 20:00 pedimos pizza e ficamos comendo lá mas logo em seguida o Léo tinha que ir embora por que diferente de mim ele trabalhava todo dia e eu não. ( ainda bem )

Ou seja, mais um dia que a querida Samantha dorme na casa do David.

Léo tinha ido embora era 22:20 e então eu e o David ficamos lá na sala comendo doce, bebendo refrigerante e conversando... Rindo... Falando bobagem... 



David - eu gosto quando você dorme aqui, é legal.

Sam - eu também gosto, pelo menos nesses momentos a gente fica aqui se divertindo e conversando sobre coisas que não dá para fazer no dia-dia.

David - verdade, total verdade. - diz ele sentado todo jogado no sofá com o braço em cima de mim.


David - Mas isso aqui até que pode ficar melhor né?... - diz ele se virando para mim.

Sam - Pode? - eu sei muito bem, mas me fiz de boba.

David - Pode.. Claro que pode. - só fiquei esperando ele tomar atitude. - Eu quero, e eu sei que você quer.. então... - eu o interrompo.

Sam - então shhh.... - digo a ele fechando os olhos e com as mãos no pescoço dele puxando-o para perto de mim.

Nos beijamos por uns cinco minutos sem parar e quando nós paramos parecia que a gente tinha corrido.


Sam - vou ter que confessar, você beija bem. - digo me afastando um pouco com a respiração ofegante.

David - eu sei disso. - diz ele passando a língua nos lábios.


E assim sem menos falar mais alguma coisa voltamos a nos beijar e ficamos assim até a gente ir dormir.



Quando já era 01:00 nós dois já tinha tomado banho e então fizemos um chocolate quente e fomos dormir. Mas não juntos.


David - Boa noite princesa. - diz ele só de calça de moletom sem camisa e de meia encostado na parede.

Sam - Boa noite Vi. - digo mandando beijo para ele e indo para o quarto.

David - Ah, poxa.. quero um beijo de boa noite. Não esse que você me mandou com a mão. - Fui até ele e dei um beijo na bochecha dele e me virei. - Não quero assim, eu quero desse jeito aqui.

Ele me puxou e me deu um beijo, mas AQUELE beijo. E então ele me deu boa noite de novo e fui para seu quarto.


Quando eu entrei no quarto deitei na cama e fiquei rindo igual uma besta.. 



Eu dormi sorrindo.








Nenhum comentário:

Postar um comentário